quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Parece pintura... mas é ponto cruz!

Bom dia! Que a paz do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos nós!

Graças a Deus mais um dia abençoado começando, e eu postando aqui mais uma lindeza de gráfico.
Ele parece difícil de fazer, mas fiz rapidinho e gostei muito do resultado.
Espero que gostem do trabalho. Lá no meu flickr tem o pano de copa pronto com esse motivo. Lindooooo!

Que pedir desculpas para as pessoas amadas que me mandaram e-mail solicitando gráficos e que ainda não respondi.... me perdoem pela demora, mas vou responder.
Peço paciencia, que vai dasr certo. Tou com bastante trabalho por aqui e ainda não achei todos os gráficos que me pediram, mas vou conseguir.

A medida que for achando os gráficos também vou postando aqui, dá pra todo mundo pegar.

Desejo a todos os seguidores um dia abençoado e que Deus nos abençoe!




Um comentário:

Sâmia disse...

Ei Caroline, ví seu bordado no flickr, ficou muito lindo...
Reativei meu bloguinho e estou te seguindo, me faça uma visitinha!!!
bjinhos,
Sâmia