quarta-feira, 29 de abril de 2009

Trabalho, trabalho e trabalho!

Olá amadas!

Estou passando bem rapidinho, aproveitando uma pausa para o almoço, para deixar um super abraço e avisar que vou estar longe da internet por tempo indeterminado, rsrsrrs.
Gente tenho muito trabalho, graças a Deus!
Muitas encomendas surgindo, e das mais variadas possíveis: pano de prato, toalhas de banho e mão, toalha pra BB com jogo de lençol, camisas, etc... etc...
Pra quem estava sem trabalho... agora tenho muito. Que benção!
E olha bem como fica a mesa daqui de casa...



Minha mãe quase pira com a bagunça, mas me ajuda muito também.
Aqui todo mundo tem que trabalhar, mãe, irmão, namorado, pai, tia, amigas, tia das amigas, enfim... Deus é maravilhoso e nos capacita em tudo!
Uma bjok pra vcs!
E vamos ao trabalho!

Nenhum comentário: